[PFH] - Polícia Federal Habbiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lucasramo49
lucasramo49
Administrador
Administrador
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/01/2015

[PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ® Empty [PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ®

Qui Jan 26, 2017 8:53 pm
Olá, caros funcionários da Policia [PFH] Esta aberto um Curso do B.O.P.E Que sera realizado pelo Lideres do Curso. Lucasramo49 e .:PlayBack:. esse curso tem como objetivos de realizar atividades dentro da PFH.

Quem, quiser fazer esse curso do BOPE, terão que ter conta ativas, no forum,
Esse, Curso sera realizado no dia. 29.01.2017 as 19:30 hora


Para, fazer esse Curso tera que ter Como Objetivo que quera entrar mesmo nesse Curso porque sera adicionada aos erros //DEMISSÃO//PUNIÇÃO// E OUTRAS

Caso, esteja certo para ser do B.O.P.E você não poderar chamar os Superiores de Senhor/Senhora. (Chamem de Vossa excelência/.)    

Você só tera uma chance  se você, se registro para participa desse curso. Já era.. Tera que participa. Caso esteja registrado no Curso e não estiver no dia, sera Punido do Curso e não poderar entra mais..

                                                         Bem vindo ao Inferno  Twisted Evil  Twisted Evil


Última edição por lucasramo49 em Qui Jan 26, 2017 9:08 pm, editado 1 vez(es)
lucasramo49
lucasramo49
Administrador
Administrador
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/01/2015

[PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ® Empty Re: [PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ®

Qui Jan 26, 2017 8:56 pm
Nick do Policial:
Porque você quer entrar Para o BOPE:
Quantos dias você entra na [PFH]:
Quantos anos você tem:
AlexSweed
AlexSweed
Administrador
Administrador
Mensagens : 203
Data de inscrição : 04/01/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo
https://pfhempregos.forumeiros.com

[PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ® Empty Re: [PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ®

Qui Jan 26, 2017 9:07 pm
Nick do Policial:Sweed
Porque você quer entrar Para o BOPE:Estou a muito tempo na PFH e acho que estou capacitado a ser do BOPE.
Quantos dias você entra na [PFH]:4 anos.
Quantos anos você tem:16


Última edição por AlexSweed em Sáb Out 07, 2017 2:51 pm, editado 1 vez(es)
avatar
.:PlayBack:.
BOPE
BOPE
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2017
Idade : 23

[PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ® Empty Re: [PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ®

Qui Jan 26, 2017 9:23 pm
Boa noite a todos.

Segue as Observações do projeto.

1ª Observação - O projeto testa se o funcionário está em dias com as regras, obedecendo e cumprindo como deve ser feito, caso contrário também terá punição.

2ª Observação – Se o funcionário tem um cargo bom, como de suprema corte, por exemplo, não é preciso ensina-lo sobre as regras, o que é certo ou errado, ele deve saber e cumprir sozinho, caso contrário obviamente não merece o cargo.

3ª Observação – Espero melhorias dos funcionários, melhorias em organização na empresa, e novas oportunidades para quem merece um cargo melhor.

4ª Observação - Quanto mais alto o cargo, mais os riscos de punição por falta de desempenho ou erros dentro da empresa.

5ª Observação – Funcionários que pedem direitos, pagamento, promoção ou coisas do tipo, dependendo do cargo devem ser punidos de acordo com o grau do cargo. Lembrando que quanto mais alto o cargo, mais rigorosas as punições.

6° Observação - Evite ficar namorando na base. Estamos ali pra trabalhar e não paquerar. Deixe pra fazer isso quando fechar.

7° Observação - Chame seu superior no projeto, de Vossa Excelencia. Trate-o como seu chefe e líder de batalhão.

8° Observação - O funcionário só vai ter uma chance para voltar, ou seja, se ele sair do BOPE e quiser voltar, só será permitido uma vez.

9° Observação - O funcionário que atacar alguma outra policia sem permissão, será sujeito a expulsão do projeto.

10° Observação - O funcionário que usar ou ficar com algum emblema fake, será expulso e demitido.

Prestem atenção nessas regras e BEM VINDO AO INFERNO!


Atenciosamente, .:PlayBack:. , Líder do projeto B.O.P.E





avatar
Luiz1811
Guia
Guia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 20
Localização : Passos, MG

[PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ® Empty Re: [PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ®

Qui Jan 26, 2017 9:26 pm
Nick do Policial: Luiz1811 (Coronel)
Porque você quer entrar Para o BOPE: Para me aperfeiçoar cada vez mais no ramo..
Quantos dias você entra na [PFH]:4 dias
Quantos anos você tem: 13
avatar
danilo9812
Membros
Membros
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2017

[PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ® Empty Re: [PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ®

Qui Jan 26, 2017 9:58 pm
Ola quero entra no BOPE
avatar
danilo9812
Membros
Membros
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2017

[PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ® Empty Re: [PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ®

Qui Jan 26, 2017 10:18 pm
Nick do policial :danilo9812 (Capitão)
Porque voce quer entra no BOPE: porque quero te mais conhecimento
Quantos dias na PFH :uma semana
Quantos anos: 16
avatar
Kauan123456
Membros
Membros
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/01/2017

[PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ® Empty Re: [PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ®

Sex Jan 27, 2017 12:10 pm
Nick do Policial:kauan7716
Porque você quer entrar Para o BOPE:Por que eu quero ser muito bom nesse ramo e gosto muito dessa poliçia e ser promovido mais rapido!
Quantos dias você entra na [PFH]:10 Dias ja entrem e pretendo entrar o ano todo!
Quantos anos você tem:13 Anos!
Conteúdo patrocinado

[PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ® Empty Re: [PFH] Curso do B.O.P.E DESATIVADO ®

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos